A abordagem envolve uma adolescente, Luci que por estranhos acontecimentos, um dos quais, a morte de seu namorado em incêndio a leva ao reformatório onde conhece jovens problemáticos. A jovem com dezessete anos tem dificuldade para entender os fatos pela obscuridade com que se apresentam.
O pai de Luci não entendem a filha, inicialmente quando ela diz sua versão dos fatos é interpretada como louca, afinal o seu comportamento destoa da normalidade. Então os pais encontram o caminho do reformatório. O amibente em Sword é assustador pois abriga um antigo cemitério que guarda corpos de militares mortos em guerra. E sinistro, mas várias vezes os habitantes do local realizam algumas cerimonias.
Entre seus colegas está o jovem Dan Grigori, irresistivelmente atraída para o mesmo, à despeito do desprezo que lhe é lançado acabam se amigos íntimos.
A estória envolve a luta entre o bem e o mal. O fato de Luci não ter sido iniciada em uma religião, segue pela narrativa vendo vultos e tendo visões apavorantes. Entre os amigos de Luci existe outro jovem Kam que a atrai e inclusive a leva fora do reformatório para aproveitarem a noite, no entanto os fatos acontecem de maneira indesejada para ambos, com desfecho nada animador. Acontece também um incendio na unidade onde ocorre os acontecimentos, Alguem não resiste. Poderes sobrenaturais são armas de alguns.
Luci permeia entre dois corações, entre dois elementos: físico e espiritual e ainda entre o mundo real e a ficção, ou será o celestial. Portanto alguns emanam boas energias e outros...pura negritude. A quem cabera a tarrefa de libertar a pobre moça? Algumas de suas amigas, ou admiradores, professores ou os seus pais.Tudo leva a crer que a ação continua e bem que poderá haver um filme retratando a estória. Afinal, o que pode ocorrer no epílogo só lendo e livro para saber então, boa leitura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário